Jolimont e Artse lançam edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024

    Jolimont e Artse lançam edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024


Pelo segundo ano consecutivo, a startup leva vinho em lata exclusivo para os fãs da cantora, dessa vez em parceria com a vitivinícola e com a Ball Corporation


Claudia Leitte - Artse Ball Jolimont.


Em 2024, a Artse, startup de vinhos em lata do qual Claudia Leitte é sócia, se une à Vitivinícola Jolimont, da serra gaúcha, para oferecer uma proposta inovadora e descontraída de espumante para os fãs da bebida. Em edição especial e exclusiva, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, impressa com tecnologia inovadora que traduz o conceito do carnaval da Claudinha na embalagem que cabe na mão dos foliões.


A edição especial, com apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, estará disponível no final de janeiro, em latas de 269 ml. Desenvolvido pelo enólogo Joel Ferrari, o blend mantém a leveza e refrescância do espumante numa embalagem que facilita e moderniza o consumo, além de evitar desperdícios. Para garantir a preservação da qualidade e do sabor dos vinhos, a Ball é a responsável pela produção da lata que envasa a edição limitada e imprime o conceito do carnaval da Claudia Leitte em qualidade fotográfica e uma infinidade de cores a partir da tecnologia Ball Digital Printing. Com o teor alcoólico de 7,5%, o espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante o carnaval.




Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital "EXTRAVASA, liberte a experiência!", estrelada pela cantora Claudia Leitte. A artista, entusiasta da parceria, produzirá conteúdos digitais apresentando o espumante e a latinha, e compartilhando detalhes exclusivos sobre a edição especial. A campanha entra no ar a partir do dia 22, e adianta a folia do feriado com o envolvimento do público antes mesmo da chegada dos produtos ao mercado.


O lançamento é um desenvolvimento da ação que já ocorreu no último ano, com uma edição exclusiva para quem acompanhava o Largadinho, bloco da Claudia Leitte em Salvador. Ampliando a iniciativa, a Jolimont, que entrou este ano no mercado inovador de vinhos em lata, se uniu à Artse, aumentando também o alcance da edição limitada que será a bebida oficial do carnaval da Claudinha em 2024. “As latinhas da edição especial desse ano estão ainda mais lindas do que as do ano passado, fiquei tão feliz com o resultado. E o espumante é uma delícia, eu amei e os meus fãs também vão amar”, comenta a cantora.


A proposta da Jolimont e da Artse é posicionar o espumante em lata como uma opção para o público jovem, rompendo com as formalidades tradicionais da bebida. O espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante as festividades carnavalescas, já que a embalagem gela rápido, é segura, fácil de carregar e feita para consumo individual, equivalendo à duas taças, em média.


A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas estarão disponíveis no e-commerce da Artse (www.artsevinhos.com.br) e da Jolimont (/www.vinhosjolimont.com.br). Além disso, durante os desfiles do bloco Largadinho, que acontecem nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia. As mil latinhas do espumante Moscatel Rosé serão uma oportunidade única para os foliões apreciarem a novidade durante a festa mais animada do país.




Sobre a Ball Corporation


A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.000 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 15,35 bilhões em 2022.  Na América do Sul, a empresa conta com 13 unidades de produção, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.

Comentários

Ox Indústria do Cinema

Ox Indústria do Cinema
Livia Rosa Santana representante e diretora da empresa OX em Uberlândia,MG.

Rádio Barreirinha de Portugal

Rádio Barreirinha de Portugal
Programa " Toda Prosa e Desenrolada"

Revista Total

Revista Total
CEO: Marcelo Mesquita

Topssimo Assessoria

Topssimo Assessoria
Empresa da CEO Lívia Rosa Santana

Revista Ox Indústria Cinema

Revista Ox Indústria Cinema
Colunista da Revista Ox Indústria Cinema

Programa TV Animal

Programa TV Animal
Parceria com o Programa TV Animal do Jota Júnior

Programa Point MIx

Programa Point MIx
Parceria do Programa Point Mix

Revista Karioquissimos

Revista Karioquissimos
CEO da Revista Karioquissimos

Revista G Magnetar

Revista G Magnetar
Colunista da Revista GMagnetar

Revista Digital Destaque

Revista Digital Destaque
Colunista da Revista Digital Destaque

Revista Mais Bonita Online

Revista Mais Bonita Online
Colunista da Revista Mais Bonita Online

Mundo GTV

Mundo GTV
Repórter e colunista do Portal Mundo GTV

Jornal Folha Kariocas

Jornal Folha Kariocas
Colunista do Jornal Folha Kariocas

Postagens mais visitadas deste blog

Pavor sem solução

Atitude

Mapeando a mente