THIAGO DE MIEL É HOMENAGEADO PELA REVISTA TOTAL E RECEBE O TROFÉU LEÃO DO NORTE BRASIL 2023

      THIAGO DE MIEL É HOMENAGEADO PELA REVISTA TOTAL E RECEBE O TROFÉU LEÃO DO NORTE BRASIL 2023


A entrega da comenda foi feita no Clube Municipal de Xexéu (PE)

Por: Marcos Lima




Foi com bastante emoção que o prefeito xexeuense, Thiago de Miel, recebeu das mãos de Marcelo Mesquita, diretor-presidente da Revista Total, o Troféu Leão do Norte Brasil 2023, nesta manhã, no Clube Municipal em Xexéu.
A emoção se justifica porque, como disse o prefeito, esta homenagem vem demonstrar que ele está no caminho certo, na luta pela melhoria da qualidade de vida da população e da estrutura da cidade, de um modo geral. Segundo Thiago, que é natural da cidade, desde o 1º mandato de vereador, dos três que ele cumpriu, seu objetivo maior sempre foi lutar pela sua cidade e seus munícipes.
“A maioria da população com quem converso sempre ressalta que me confiou o seu voto, em 2020, por conta da minha luta e do meu trabalho enquanto vereador do município, sempre procurando legislar buscando o bem de todos. Por isso, eu tenho o maior orgulho de ser o prefeito de minha cidade e poder agora, como executivo, empreender uma gestão que mude a história do município e de sua população. Este prêmio, portanto, é uma prova de que estou no caminho certo”, afirmou o prefeito.




“Eu nem preciso falar do meu prazer em prestar essa homenagem ao prefeito Thiago de Miel. Conheço-o há muitos anos e sei que ele não faz política por profissão, mas por amor à sua gente e à cidade em que nasceu. Com certeza seu nome ficará gravado no coração de toda a população de Xexéu, o que o fará auferir ainda muitas vitórias”, declarou Marcelo Mesquita.

Comentários

Ox Indústria do Cinema

Ox Indústria do Cinema
Livia Rosa Santana representante e diretora da empresa OX em Uberlândia,MG.

Rádio Barreirinha de Portugal

Rádio Barreirinha de Portugal
Programa " Toda Prosa e Desenrolada"

Revista Total

Revista Total
CEO: Marcelo Mesquita

Topssimo Assessoria

Topssimo Assessoria
Empresa da CEO Lívia Rosa Santana

Revista Ox Indústria Cinema

Revista Ox Indústria Cinema
Colunista da Revista Ox Indústria Cinema

Programa TV Animal

Programa TV Animal
Parceria com o Programa TV Animal do Jota Júnior

Programa Point MIx

Programa Point MIx
Parceria do Programa Point Mix

Revista Karioquissimos

Revista Karioquissimos
CEO da Revista Karioquissimos

Revista G Magnetar

Revista G Magnetar
Colunista da Revista GMagnetar

Revista Digital Destaque

Revista Digital Destaque
Colunista da Revista Digital Destaque

Revista Mais Bonita Online

Revista Mais Bonita Online
Colunista da Revista Mais Bonita Online

Mundo GTV

Mundo GTV
Repórter e colunista do Portal Mundo GTV

Jornal Folha Kariocas

Jornal Folha Kariocas
Colunista do Jornal Folha Kariocas

Postagens mais visitadas deste blog

Pavor sem solução

Atitude

Mapeando a mente